Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Envio

Quando não estou em casa o que acontece com a minha encomenda?

Quando não estás em casa, o carteiro deixa-te um aviso para que possas levantar a encomenda no posto dos correios. Por vezes o carteiro esquece-se de deixar o aviso, por isso se a encomenda estiver atrasada, o melhor é perguntares por ela no posto dos correios. Podes sempre contactar-nos para procurarmos a tua encomenda caso se aplique esse serviço. Normalmente a encomenda fica no posto dos correios durante 1 ou 2 semanas. Por favor levanta-a a tempo.

Porque é que ainda não recebi a minha encomenda?

Pode ver quando e se a sua encomenda é enviada na sua síntese de encomendas. Se estiver disponível um código de rastreio, também o pode encontrar na síntese da sua encomenda.

Tenha em conta que, devido às actuais medidas COVID-19, os nossos transportadores e serviços postais poderão sofrer atrasos adicionais. Por favor, seja paciente e saiba que assim que receber um e-mail de confirmação de encomenda, teremos a sua encomenda processada e enviada no prazo de 24 horas.
We advise you to frequently check your track & trace link for any updates.

Se não recebeu o pacote a tempo, por favor verifique com a sua estação de correios local antes de nos contactar. Por vezes, o carteiro também deixa o seu pacote nos seus vizinhos.

A minha encomenda é enviada discretamente?

Sim, todas as encomendas são empacotadas e enviadas discretamente. O teu pacote parecer-se-á com qualquer outro. Apenas o teu nome, morada e remetente serão visíveis no exterior do pacote.

Quanto tempo demoram a ser entregues as encomendas da Azarius?

An overview of our estimated shipping times per country can be viewed here.

Please note that we only prepare orders once the payment has been received. Your package is prepared within 1 working day of payment confirmation. Some payment methods are faster than others.

Unfortunately, as of this moment, we will not be able to ship any orders to the following countries: Canada.

Posso rastear a minha encomenda?

Yes, you can. There's one exception though: small orders are sent in an envelope (so that it fits in your mailbox) and therefore no track & trace is possible.

If your order was sent as a parcel, you can trace it online from approximately 12 hours after shipment. To see the whereabouts of your parcel, go to your account and click on the order. Here you can click the Track & Trace link.

Encomendar

Posso cancelar a minha encomenda?

If you haven’t paid for your order yet, you don't need to take further action. Unpaid orders will not be processed by us.

If you have already made the payment, contact Customer Support via this contact form (make sure you include your order code in this email).

Porque é que a quantia mínima a encomendar é 15 euros?

O mínimo a encomendar são 15 euros para cobrir os nossos custos de envio e preparação. Cada encomenda dá trabalho a preparar e a empacotar.

Pagamento

Posso enviar dinheiro?

The minimum amount for cash payments is 25 euro, shipping costs excluded. Choose this option in the payment menu and you'll receive an automatically generated email with information about the address you can send your money to (in euros, U.S. dollars or British pounds) after the completion of your order.
Para outras opções de pagamento por favor vê a nossa página sobre como encomendar.

Aviso importante: o envio de numerário é do teu próprio risco. Por favor envia em carta registada num envelope normal sem moedas ou outros sinais que revelem a existência de dinheiro dentro da carta.

Posso pagar com cartão de crédito?

Infelizmente não é possível pagares por Paypal neste momento.

Tens vários outros métodos de pagamento à escolha. Para mais informação vê por favor

Have you received my payment?

Direct payment methods (for example iDEAL, credit card and Paysafe) are processed nearly immediately.

Other payment methods (for example bank transfer) need to be manually processed, which can take up to four business days. Including your Azarius order code in your bank transfer information helps us process your payment more quickly.

Your order will be shipped within one business day of payment confirmation. You'll receive email confirmation once your order has shipped.

Produtos

Este produto é legal no meu país?

Em primeiro lugar, verifica se a tua localização está definida corretamente no canto superior direito do nosso site.

Tal como afirmamos nos nossos termos e condições: todos os nossos produtos podem ser vendidos legalmente em smartshops nos Países Baixos. Se soubermos que um produto não é legal em outro país, não o enviaremos para esse país. Poderás visitar a página do produto, mas não poderás encomendar esse produto. Estas restrições de envio não são negociáveis; não fazemos exceções.

Para além disso, não enviamos pacotes para um número de países por diversas outras razões: dificuldades de envio ou aduaneiras, restrições impostas por nossos provedores de pagamento. Estas restrições são também não-negociáveis.

Há um problema com o produto que me enviaram. Posso devolvê-lo?

Sim, garantimos a devolução do dinheiro. Podes devolver qualquer produto, com o qual não estejas satisfeito, no prazo de 14 dias.

Sempre que possível, devolve o produto no seu pacote original. Reembolsaremos completamente o valor do produto, incluindo os custos de envio. Por favor, contacta-nos o mais rapido possível quando desejes devolver algum produto. Return policy.

Língua

Em que língua posso enviar os meus emails?

Podemos responder aos teus emails em inglês, francês, italiano, neerlandês, espanhol e alemão.

Website

Têm uma loja em Amesterdão?

Sim, temos um loja em Amesterdão. Situa-se na Kerkstraat 119, a apenas alguns minutos a pé de Leidseplein.

Para mais indicações e horário de abertura vê aqui.
O vosso website não funciona!
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Por favor permite cookies nas opções do teu browser de internet. Assim poderás colocar produtos no teu carrinho de compras.

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Porque é que não responderam ao meu email?

If for some reason you do not receive emails from us please check your spambox to see if our email ended up there.

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Dados da conta bancária

Quais são os dados da conta do banco?

Esta é a informação que necessitas:

Conta holandesa

Número IBAN: NL11 INGB 0007 1954 76
Número da conta: 7195476
Código SWIFT/BIC:INGBNL2A

Nome da conta:

ARI Logistics BV
Postbus 3458
1001AG Amsterdam
The Netherlands

Morada do banco:

ING, Foreign Operations
Postbus 1800
1000 BV Amsterdam
The Netherlands

A minha conta

Posso mudar a minha morada de email?

Se queres alterar a tua morada de email, por favor abre uma nova conta no nosso website, pois a tua morada de email é também o teu nome de login. É o único detalhe que não podemos alterar. Já mudámos a tua morada de email na nossa base de dados local, mas esta não está ligada à tua conta no website.

Se quiseres desistir dos nossos emails informativos, por favor clica em "unsubscrive" no fim de qualquer email com informação que recebas da Azarius.

Esqueci-me da password

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Não consigo fazer login

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